terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As minhas falhas

Estive a ver fotos antigas e deparei-me com fotos das minhas peladas.
Há um ano e meio elas estavam assim:









A primeira foto é a do lado direito da cabeça, enquanto que a segunda é a do topo da cabeça.

Agora estão bem piores, infelizmente!


4 comentários:

D.C disse...

Realmente "isto" é algo bastante mau. E que eu tenho uma certa vergonha de falar. Não sei bem porque mas é verdade. Sempre acho que as pessoas não vão compreender, apenas julgar.
É sempre bom encontar alguem que passe pelo mesmo.
Um dia tudo vai acabar.=)

Anónimo disse...

Fiquei em pânico, ao ler-te!
Desconhecia, por completo, esta doença.
Sinto uma grande vontade de chorar ao olhar para o teu cabelo e imaginar as dores físicas e psicológicas que uma situação destas provoca.
Estou sem palavras...
S.

Anónimo disse...

Boa noite...
Hoje fui fazer uma selagem no pouco que me resta de cabelo e me senti a pessoa mais horrivel do mundo, me olhei no espelho e me senti péssima, acabada, mas agora só o que tenho a fazer é lutar contra esse problema horrivel hoje durante todo o dia conseguir não arrancar nenhum fio de cabelo e espero conseguir agora a noite também e o resto dos dias, sei que a cura disso só depende de mim e eu tenho que acreditar que sou capaz.
Forças prá vc também

Anónimo disse...

eu sofro de tricotilomania desde meus 10 anos , hoje eu tenho 15 , e o topo de minha cabeça está completamente destruído , não consigo mais esconder e todos percebem , meu cabelo está horrível , e eu e sinto mal pois minha mãe me julga muito , diz que sou louca , mimada ... acho bom poder falar sobre meu problema abertamente para vocês , pois me entendem