sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resposta a um comentário

Uma amiga disse num comentário: Já vos aconteceu passarem por alguém na rua ou noutro sítio qualquer e reconhecerem que aquela desconhecida tem trico? 

Por acaso já me aconteceu!
Uma vez, quando estava parada no trânsito, reparei numa rapariga que ia num carro mais à frente. Ela não tirava a mão da cabeça e, o tempo todo em que ficamos ali na fila de trânsito, ela arrancou arrancou arrancou...! E, a cada fio que arrancava, passava o folículo pelos lábios, acabando por trincá-lo!

Tive uma vontade ENORME de sair do carro e falar com ela e abraçá-la, mas não tive coragem!

5 comentários:

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Há coisas incriveis!
Beijinhos, amiga. Estarei sempre aqui...com a Trico ou sem ela:)
S.

Capuxa disse...

eu sei k sim, amiga.
eu sei k sim!! :D

beijinh

Anónimo disse...

:)
Adoro-te!
S.

Juliana disse...

uma vez isso me aconteceu, notei que uma amiga estava com trico, uma grande falha começo a aparecer no cabelo dela, e como eu tinha reconheci logo de cara, ela também passava a mão o tempo todo no cabelo. A confirmação veio quando ela viu um fio do meu cabelo arrepiado e veio comentando "arranca esse fio", foi quando criei coragem pra dizer a ela que eu sabia exatamente o que ela passava e que eu também sentia, passamos a nos vigiar, nós estudavamos juntas e, quando ela encostava no cabelo eu a chamava a atenção e vice e versa, foi aí que consegui passar um ano controlada. Pena que eu voltei a compulsão, mas ela, ainda bem, ainda hoje é controlada