quarta-feira, 31 de março de 2010

As minhas falhas, 2 meses depois

Actualmente, assim estão as minhas falhas!
Estou muito contente, porque o cabelo está a crescer forte.

Em janeiro, as falhas estavam assim (<<-- clique aqui) Entretanto, comecei o tratamento com o Shampoo da REDKEN e tenho lutado diariamente para não arrancar. Uns dias melhor e outros pior, vou conseguindo contrariar a Trico.
   

                                                                                  Lado Direito
Lado Esquerdo (o lado desde sempre mais "castigado")

                 Topo da cabeça

     
 Força, amigos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossa Tita parabéns por que é uma vitoria tenho esperança de um dia ter omeu cabelo de volta pro que hoje estou quase sem cabelo...bjs...

Anónimo disse...

Meu lado esquerdo também muitas vezes o mais judiado. Como sou destra a mão esquerda fica livre para 'passear' sobre os meus cabelos.

Olhai e vigiai né!

Eu Coloquei seu blog nos links do meu.
Esse é meu blog:
http://tricotfagia.blogspot.com/

Vamos vencer isso colega. E tentar ajudar quem precisa.
Muita Luz.