domingo, 26 de maio de 2013

Para ajudar todos os que ficam no silêncio do sofrimento...


4 comentários:

Valeria Martin disse...

Sofro também com a tricotilomania , sinto que minha familia também ,pois tentam chamar minha atenção ,nunca percebo que estou mechendo em meus cabelos .tenho esse distúrbio desde bem pequena ,no inicio era só enrolando os cabelos e cheirando as mechas ,depois comecei a puchar as raízes e por fim arrancando fios mais grossos do topo .sempre tive cabelos muito fartos e pouco se via falhas ,mas agora com a idade ,os cabelos naturalmente diminuem e eu ainda os arranco sem perceber....isso acontece quando me distraio com alguma atividade onde nao preciso usar as mãos ,como por exemplo ,assistir a um programa de tv ,isso fica tão natural que até em publico os arranco......

Nanni Leite disse...

Sou profissional de imagem e beleza, trabalho com proteses de micro pele para melhor a estetica das pessoa acomedidas por esse problema. Notei que as pessoas em uso das proteses não arramcam os cabelos. muito bom seu blog, vou indiccá-lo à minhas clientes. abraçço e força

Anónimo disse...

Tem pessoas que falam que isso é frescura que eu faço pra irritar e deixar a casa cheia de cabelo. Mais não é verdade eu não consigo parar eu faço isso desde quando eu estava com 12 anos e hoje estou com 20 primeiro eu comecei a rancar as sobrancelhas. Eu parei com as sobrancelhas e comecei a rancar os cabelos. Cheguei a ficar quase sem cabelo no topo da cabeça,na nuca também. Quando eu dou conta ja estou rancando , minha mãe e toda minha familia que sabe conta pras pessoas não é legal isso. Não sei se ela acha que eu ficando com vergonha eu irei parar,não sei o que ela pensa.Se estou assistindo, se estou na aula, se estou deitada indo dormir eu estou rancando. Eu me sinto muito mal com isso . Eu quis procurar um psicologo mais minha mãe não aceita. É difícil pra mim ninguém tenta me ajudar só sabem me criticar.

Anónimo disse...

oi pois é amigos (as) eu arranco os cilios nao é facil ser chamada de louca,ou nao ter apoio! mais nao é só eu agora sei! tamu junto!! bjo em 2014 vamus estar melhores!