sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pequena grande diferença


Olá gente gira!!

Que tal anda tudo por aí? E essa força de vontade?

Não sei se já vos disse, mas comecei a trabalhar na área para a qual estudei. Coisa rara nos tempos que correm! E sabem que me tem feito bem?

Trabalhar é bom sobretudo porque contacto com gente todos os dias e obriga-me a aprumar no visual. Fui comprar roupa nova de Verão e capricho nos pormenores importantes, nomeadamente nos cuidados com o cabelo. Há dias estava um calorão - 35º - e a senhora da secretaria disse-me "Doutora, alivie a cara e prenda esse cabelo! Tem um cabelo bonito, mas puxe-o para trás!". Assim o fiz, mas demorei imenso tempo, por causa dos retoques necessários para não se perceberem as peladas dos lados. 


Este pequeno (grande) elogio fez com que perdesse a vontade de martirizar o meu cabelo. Não me apetece, pronto! E espero que assim continue! Apareceu-me uma borbulha (que nas piores fases me faria arrancar todos os fios ali em redor), mas nem lhe toquei!


Bom, não é?
É para continuar? Claro.
Vou ser capaz? Não sei. Espero que sim. Pelo menos lutarei por isso.
Um dia de cada vez. E é assim que os meus dias sem arrancar já vão quase em 15.


Abraço a tod@s*

2 comentários:

Anónimo disse...

vitórias tamo juntas eu não consegui ainda só que o meu é o cílios

Anny Oliver disse...

Estou meio desesperada pq nunca tive falhas tão grandes no cabelo, mas tenho esperança na cura! Iremos conseguir! Ah, estou muito satisfeita com seu esforço, um dia de cada vez ^^

Comecei um blog hoje na esperança de isso me ajudar na luta:
annyvencendoattm.blogspot.com