terça-feira, 8 de março de 2016

Fraca assiduidade


Hoje dei por mim a tentar perceber o porquê de não escrever um post há tanto tempo.
Analisando friamente, acho que a resposta é simplesmente porque me obriga a constatar o quão descontrolada a Trico tem andado!

Sinto-me tão mal...

O modo como ando mais confortável é com o cabelo apanhado, pois assim estou o dia inteiro sem me preocupar se as falhas estão visíveis.

O meu cabelo é bonito, castanho com nuances claras, ondulado...e agora está uma porcaria, parece um pano sujo, velho e melado!

Sim sim, sei porque estou assim!
Falta o meu "ninho". Sinto falta dos meus pais, que me foram "arrancados" para serem acolhidos por um país estranho. Mais 2 exemplos de quem teve de emigrar depois dos 50!

Ia tirar uma semana de férias para passar o meu aniversário com eles. Seria já dia 14 de Março. Acontece que iniciei contrato laboral e uma ovelha ranhosa implicaria se tirasse férias antes dos 6 meses de trabalho. Por isso, só por volta de Setembro é que estaremos juntos, pois em época alta é um estouro viajar! :(

E não, não estou sozinha! Tenho uma filha e um marido maravilhosos e que me enchem de mimos e amor todos os dias. Mas o "ninho"...ai o "ninho"...

Até lá só peço força para contrariar esta vontade louca de arrancar fios de cabelo desalmadamente!
Ajuda-me Deus! Ajuda-NOS Deus!

Beijinhos e força a todos! <3 font="" nbsp="">

3 comentários:

Juliana Melo disse...

Força moça. Esse transtorno não pode nunquinha ser maior que a gente. Hoje também estou mal, tentei arrumar os cabelos de todas as formas... :-(. Mas eu sou sempre forte no que me proponho lutar! São mais de 13 anos com tricotilomania. Mas nunca será mais forte que eu! Abraços!

Anónimo disse...

Nossa tenho 16 anos sofro com esse trastorno ha tres años é muito difícil as pessoas achan que você e louca ,pensan que é fácil parar de arranca mas quem tem sabe que nao é fácil gente eu aprendi un método muito eficaz contra a trico é usando una toca vende em qualquer suermercado toca para cabelo e uma luta muito difícil mais nos conseguirimos so deus sabe os nossos sofrimentos !fiquen na paz do senhor jesus ��

Anónimo disse...

Olá á já muito tempo que te sigo e este blog! Temos todos sentido a tua falta... Mas bem, não nos abandones...


http://trico-tilo-mania.blogs.sapo.pt/

Espreita o meu também.... pode ser que te dê algum animo extra!
Beijinhos