quinta-feira, 6 de julho de 2017

Novas forças

Olá meus amigos

Muita coisa tem acontecido desde o meu último post. 
É verdade que consegui resolver muitas situações pendentes, mas também é verdade que passei momentos absolutamente sufocantes, de medo e ansiedade. 

O resultado de todo este stress foi um desbaste no meu cabelo, como nunca antes visto.
Apenas bem amarrado é que consegui disfarçar as peladas, pois solto ou até com travessões elas eram visíveis. Chorei muito...

Felizmente, consegui reerguer-me e as forças regressaram. Não digo que, de vez em quando, não tire um ou outro fio, mas nada como antes. Já começo a ver o resultado, nomeadamente os cabelinhos pequeninos a espreitarem, alguns deles já brancos de tantas vezes terem sido arrancados. 

Preciso de ouvir-vos. Como têm andado?

Beijos a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida. Não desista. Buscamos nos seus relatos inspiração. Apesar de não ter cura já vimos que podemos controla-la. Isso é um desafio diário e só nós sabemos o quão difícil é. Nem os especialistas e médicos entenderão.
Força.
Abraços e saúde a toda sua família.

Anónimo disse...

Olá.
Força menina. Aos poucos vamos vencendo. Uma maneira que encontrei para não arrancar os cabelos foi cuidar deles. Vê-los bonito me motiva a não arrancar. Também os cortei para dar impressão de volume. Mas ja faz uns 3 anos que estou bem. Às vezes tiro uns fios, mas nada absurdo. Estou conseguindo controlar.
Abraços.