quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Casamento da amiga

Olá malta fixe!!!

Amanhã tenho o casamento de uma grande amiga e estou num stress medonho. Sim, acho que estou mais stressada do que a noiva, mas acontece que ainda estou insegura quanto ao penteado!
Gostava de algo assim, mas não sei se o meu cabelo vai permitir!!
Vou de vestidinho e sapatinho de tacão. Cerimónia fina. Portanto, o cabelo também tem de condizer. Ai dele que me deixe ficar mal, amanhã no cabeleireiro!!
Há cerca de 2-3 meses, ando a tomar um suplemento alimentar que me tem feito super bem e com resultados fabulosos no cabelo. É este:

Torçam por mim, ok?
Volto em breve e, tudo indica, com uma notícia fabulosa para vos dar!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria, como foi?
Se sentiu bem? Está bem?
Sempre te acompanho. Nos mande notícias. Inclusive sobre o casamento da amiga. Em breve será minha formatura na faculdade e estou com medo do penteado. Beijos

Nina disse...

Ias maravilhosa!❤❤❤
(Carambas...há quanto tempo não vinha aqui)